5 de nov. de 2012

Call of Duty Black Ops II - XBOX360




"Seeing Black Ops for the first time 
was exhilarating" - IGN

A maior série de ação nos videogames de todos os tempos está de volta. 
Call of Duty: Black Ops é uma experiência de entretenimento que o levará a conflitos em todo o mundo, com a elite Black Ops que lutará nas operações e guerras secretas que ocorreram sob o véu da Guerra Fria.
A história de Call of Duty: Black Ops acontece entre dois períodos diferentes, na década de 1980 e 2025, ano que robôs estão nas ruas para proteger a população, segundo a desenvolvedora do jogo da Activision, a Treyarch. Mas uma ameaça terrorista consegue controlar as máquinas e atacar os EUA. 



Após um ataque em massa, o país está em guerra e as grandes cidades são evacuadas. O game terá armas futuristas, com balas que atravessam paredes e haverá um modo para controlar um esquadrão inteiro.
Para a alegria dos fãs do primeiro título da série Call of Duty, o protagonista Alex Mason está de volta para explicar algumas pontas soltas e proteger os interesses dos Estados Unidos durante os o conflito com a União Soviética. 

Segundo a produtora Treyarch agora é possível enfrentar três ou mais times nas disputas online, modificar totalmente os personagens e ganhar experiência de forma mais contínua.

Trailer Call of Duty: Black Ops II

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade: 2 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 Pro
SO: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Instruções
Para rodar o Call of Duty depois de baixar todas as partes do jogo, você deverá descompactar um arquivo em formato ISO. Este arquivo deve ser gravado em programas como o CloneDVD em um DVD. Observe que você deve usar um DVD9.

Links:

Links:
Parte 1: Link Direto
Parte 2: Link Direto
Parte 3: Link Direto
Parte 4: Link Direto
Parte 5: Link Direto
Parte 6: Link Direto
Parte 7: Link Direto
Parte 8: Link Direto
Parte 9: Link Direto



AeaeJogos: vale mais que barras de ouro.

2 comentários: